Como potencializar o relacionamento entre empresas estabelecidas e startups?


Quais os pontos de atenção e benefícios de um programa corporativo de Inovação Aberta?


O método Connection auxilia as grandes empresas a alinharem seus objetivos estratégicos com o melhor modelo de conexão e o perfil mais adequado de startup para atingir os resultados esperados.

Assista a webinar agora!

Cadastre-se no formulário.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

CONHEÇA NOSSOS

CONVIDADOS:

Claudia Fontana

Head de Projetos


Trabalhou em multinacionais nos segmentos tecnológico, financeiro e petroquímico. É graduada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista, com MBA em marketing pela FGV. Na Innoscience, atua em projetos de conexão com startups, aceleração e intraempreendedorismo.

Denilson Novelli

Consultor de Inovação


Implantou o programa Fast Dating Tecnisa, iniciado em 2011 e pioneiro em inovação aberta com startups no Brasil, além de atuar em frentes de digital e marketing. Formado em administração de empresas pelo Mackenzie, possui MBA em marketing pela ESPM.

QUEM SOMOS


Toda história de sucesso começa com um sonho, e, nós, da Neotalk, acreditamos que nenhum é grande demais quando se tem garra e persistência, ainda que pareça que está ficando tarde.




Nossa trajetória começa em 2018, com a ideia de dois amigos de infância que, posteriormente, foram executivos de grandes empresas e depois decidiram se arriscar no empreendedorismo. O objetivo era um só: criar algo cheio de valor para o mercado.



Nossa experiência aponta que, dependendo da organização, as equipes de RH dedicam até 60% do seu tempo para atender os colaboradores e resolver demandas administrativas e operacionais.


Foi pensando nisso que trouxemos uma ajuda techumanizada. Trata-se de uma persona, uma assistente que, embora virtual, não deixa de ser humana.